sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Entrevista TV Bandeirantes

 Vejam minha entrevista para a TV Bandeirantes :
http://www.sendspace.com/file/4fc6p4 - 25.09.2011

Alimentação Gostosa e Inteligente


 


Evite alimentos pesados e oleosos

Prefira bebidas e alimentos mornos e quentes, evite frios ou gelados
Reduza vegetais crus prefira os cozidos
Faça uso de alface, cenoura, agrião e saladas em geral
Reduzir frituras
Prefira mel ou açúcar mascavo, evite açúcar branco refinado e derivados
Coma pelo menos uma fruta fresca por dia

WORKSHOP FITOTERAPIA, PARTCIPE!!!

Ayurveda a Ciência da Vida

Bem-vindo ao nosso blog!
Aqui está mais um canal de comunicação para quem aprecia e quer saber mais sobre as ciências e terapias alternativas para a cura e bem-estar.

Para mim é um prazer difundir o conhecimento e sabedoria do oriente para o  Brasil, país que  recebeu a mim e à minha família de braços abertos. Há 21 anos vivo no Brasil e atendo diariamente pessoas de diversas partes do mundo. É muito importante proporcionar, através do meu conhecimento, caminhos alternativos para que as pessoas possam encontrar o equilíbrio, o bem-estar, a saúde perfeita e cultivar a felicidade.

É sempre bom auxiliar as pessoas com minha experiência e conhecimento, considero cada paciente que atendi nesses mais de 30 anos de profissão, como um Ser de Luz que merece todo cuidado, carinho e respeito. Visite sempre o nosso blog e saiba mais sobre as ciências e terapias de cura e os ensinamentos da Ayurveda para um caminho de Vida plena. 

Esteja sempre em contato conosco venha tomar um  chá indiano em nossa residência,  que é especialmente adaptada aos modelos indianos para a prática da Ayurveda , difusão  da Saúde e bem-estar. 

 Dr. Bokkulla Reddy