quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

BIOTIPOS DOS FAMOSOS QUE SIMPATIZAM COM A AYURVEDA

Aqui você identifica os biotipos (doshas) de personalidades famosas que conhecem e simpatizam com a Ayurveda, método
de cura para saúde e longevidade tradicional na Índia. Verifique as características e veja com qual elemento da Natureza você se identica mais.
Sucesso!

 


Rainha da Inglaterra

Pitta (Fogo + Água)

1.       Minhas atividades acontecem de maneira organizada

2.       Tenho opiniões firmes e expresso-as com determinação

3.       Transpiro bastante

4.       Sinto-me mal quando não faço uma refeição

5.       Meu cabelo tem uma dessas características calvície, ralo e liso; louro ou vermelho

6.       Meu apetite é enorme e posso comer grandes quantidades

7.       Meu intestino funciona com regularidade e tenho o intestino mais solto que preso

8.       Sou impaciente

9.       Irrito-me facilmente, mas logo esqueço o que causou a irritação

10.   Adoro alimentos gelados como sorvete

11.   É mais fácil achar que o apartamento está quente demais que frio demais

12.   Detesto comidas muito quentes e condimentadas

13.   Não sou muito tolerante em relação a divergências

14.   Gosto de desafios e tenho grande determinação de conseguir o que quero

15.   Sou crítica em relação aos outros e a mim mesma

JULIA ROBERTS
KAPHA (Água + Terra)







1.       Minha inclinação é fazer as coisas devagar

2.       Ganho peso com maior facilidade que a maioria das pessoas e tenho dificuldade de perdê-lo

3.       Posso perder uma refeição sem me sentir mal

4.       Tenho propensão e catarro, congestão crônica, asma ou sinusite

5.       Preciso de pelo menos oito horas de sono por noite

6.       Durmo profundamente

7.       Meu temperamento é cordado e não me irrito facilmente

8.       Não aprendo facilmente, mas tenho excelente memória

9.       Incomoda-me o tempo frio e úmido

10.   Meu cabelo é espesso, ondulado e escuro

11.   Minha pele é macia e pálidas

12.   Minha estrutura óssea é sólida e larga

13.   Tenho boa capacidade de resistência física

14.   Caminho devagar

15.   Como devagar e minhas atitudes são metódicas


 
Michelle Pfeifer
Vata (Ar + Éter)





Michelle Pfeiffer

Vata

1.Não tenho muita facilidade de memória

2.Caminho depressa e com leveza

3.Minha estrutura óssea é estreita e não ganho peso facilmente

4.Tenho dificuldade de tomar decisões

5.Sofro de gases e prisão de ventre

6.Meus pés e minhas mão estão sempre frios

7.Sofro de ansiedade e me preocupo demais

8.Falo depressa e muito

9.Meu humor muda bruscamente e me emociono com facilidade

10.Tenho dificuldade de adormecer ou de conseguir uma boa noite de sono

11.Minha pele tende a ser muita seca

12.Meus movimentos são rápidos e tenho súbitos impulsos de energia

13.Excito-me facilmente

14.Meus hábitos de alimentação e sono são irregulares

15.Aprendo depressa, mas também esqueço depressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário